Energisa Acre Segunda Via, saiba consultar, imprimir e onde pagar

Bem-vindo, visitante! Neste artigo, mostrarei a você como é fácil e rápido obter a segunda via da Energisa Acre. Você pode escolher entre a maneira simplificada, a forma completa ou receber mensalmente por meio de uma conta de e-mail válida.

 

Acesso ao boleto de pagamento da conta de luz:

 

Para começar, acesse a Agência WEB da empresa de distribuição de energia elétrica que opera no estado do Acre. Agora, ficou muito mais fácil obter o seu boleto para pagamento. Basta informar o número da sua Unidade Consumidora (UC) e clicar em “Buscar imóvel”. O site mostrará todas as suas contas pendentes. Em seguida, você pode baixar o PDF ou obter o código de barras para efetuar o pagamento online até a data de vencimento. A consulta da Energisa Acre 2ª via é rápida e prática.

Agência web para conseguir a Energisa Acre Segunda Via

Você também pode usar a assistente virtual GISA no WhatsApp para obter a segunda via da Energisa Acre. Basta adicionar o número (68) 99233 0341 à sua lista de contatos e solicitar o serviço desejado. Lá, você pode fazer solicitações de religação, negociação de débitos, relatar falta de energia, atendimento de emergência, solicitar ligação nova, desligamento e mudança de titularidade.

Outra opção para obter a segunda via é através do aplicativo ENERGISA ON, disponível para os sistemas Android e iOS. Abaixo, você pode ver imagens do aplicativo nas respectivas lojas, como Google Play e App Store.

 

Aplicativo Energisa on disponível na Google Play e App store

 

Onde pagar a Energisa Acre 2ª via ou a conta de luz que chega à sua residência?

 

A empresa estabeleceu parcerias ao longo do tempo para facilitar a vida dos clientes em relação aos locais de pagamento. A seguir, apresento uma lista completa (Atenção: É possível que, no futuro, os bancos ou locais credenciados para o pagamento possam ser diferentes, pois muitas vezes encerram parcerias com empresas de luz, água, telefone, internet, gás e TV por assinatura).

 

Agentes credenciados: SICREDI, BANCOOB – SICOOB – Cooperativas, Autoatendimento e Internet, BANCO DA AMAZONIA – Autoatendimento e Internet – (Apenas para Energisa Mato Grosso, Tocantins, Acre e Rondônia), BANCO ITAÚ – Correspondentes Bancários, Autoatendimento e Internet, BANCO DO BRASIL – Correspondentes Bancários, Autoatendimento e Internet, BANCO DO NORDESTE DO BRASIL – Guichê, Autoatendimento e Internet, BRADESCO – Correspondentes Bancários, Autoatendimento e Internet, BANCO INTER – Banco digital – pagamento via APP, BANCO ORIGINAL – Banco digital – pagamento via APP, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – Loterias, Caixa Aqui, Guichê, Autoatendimento e Internet, PAGFÁCIL – Pontos do Pagfácil, SANTANDER – Autoatendimento e Internet, TRIBANCO – Pontos do Tribanco, REDE (Débito em conta) – Agências da Energisa.

 

Qualquer cliente pode optar pelo pagamento de sua conta através do Débito Automático. Para mais informações sobre o Débito Automático, acesse o site oficial da Energisa Acre, leia as regras e faça o seu cadastro, fornecendo todos os dados solicitados, para ter sua conta de luz paga automaticamente todos os meses do ano.

 

Todos os canais de atendimento da Energisa Acre para obter a segunda via:

 

Sede da Energisa Acre localizada na R. Valério Magalhães, 226 – Bosque, Rio Branco – AC, 69900-685

 

Central de Ajuda: No site oficial, você encontrará uma página com diversas perguntas e respostas sobre diversos assuntos relacionados à segunda via, conta de luz, vagas de emprego, números de telefone, informações sobre consumo de energia e outros tópicos.

 

Telefone: Você pode ligar para 0800 647 7196. A ligação é gratuita e o serviço está disponível 24 horas por dia. Você pode obter informações sobre consumo, fazer reclamações, denúncias e relatar falta de energia na sua região. Ao ligar, tenha em mãos o número da sua unidade consumidora e o seu CPF/CNPJ para agilizar o atendimento.

 

Redes Sociais: No Twitter e Facebook, você pode entrar em contato com a empresa para obter informações sobre o abastecimento de energia elétrica no Estado do Acre.

 

Aplicativo: Como mencionado anteriormente no artigo “Energisa Acre 2ª via – Consultar, imprimir e onde pagar sua conta de luz”, você pode utilizar o aplicativo Energisa ON para obter a segunda via da conta de luz.

 

Ouvidoria Energisa Acre: A Ouvidoria é o canal onde você pode fazer manifestações sobre a má prestação de serviços da empresa. Para acessá-la, visite o site oficial da Ouvidoria. Lá, você poderá preencher um formulário com todos os seus dados e escrever a sua manifestação, fornecendo detalhes sobre o ocorrido. Após o envio, sua manifestação será analisada e você receberá uma resposta sobre a resolução do problema em até 15 dias úteis.

 

Para concluir o artigo, gostaria de informar que o texto aqui apresentado é um resumo do que você encontrará no site oficial da empresa de energia elétrica do Acre. Portanto, reclamações, sugestões e solicitações devem ser feitas lá ou pelos canais de atendimento mencionados. Comentários aqui no artigo com xingamentos ou menosprezo a funcionários da empresa não serão aprovados. Espero que as informações fornecidas sejam úteis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *